Regras Básicas de Entrega para Compras Online
Bem-vindo(a) à política de entrega de produtos da Casa Modelo SA. Este documento destaca as condições para a entrega de produtos adquiridos em nosso site, sendo parte integrante do seu Pedido Consolidado conosco.
Contato
Sempre em caso de quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos, por favor, entre em contato conosco através do Telefone/WhatsApp (11) 4227-1919.
Locais atendidos
Np momento, atendemos as localidades com DDD 11, para as compras realizadas em nosso site. Para outras localidades, por favor, consulte-nos antes de finalizar a compra, através do Telefone/WhatsApp (11) 4227-1919.
Prazos de entrega
O prazo começa após a aprovação do pedido e verificação do pagamento, seja da primeira parcela (valor parcial) ou do valor total.
Horário de entrega e agendamento
Segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 horas.
Valor do frete
Oferecemos frete grátis para algumas regiões ou para algumas situações específicas e negociadas na ocasião do pedido. Esclareça a questão do frete com um consultor de vendas, antes de realizar o pedido, caso tenha dúvida.
Condições da entrega
Entregamos os produtos em sua embalagem original e, também, recolhemos todo o material de embalagem para que você não tenha esse transtorno. A montagem é gratuita.
Condições da entrega
Este é um serviço terceirizado que não está incluso nos preços de nossos produtos. Caso, durante a entrega, seja constatada a necessidade deste serviço, o cliente será responsável pelo escolha da empresa e pagamento da mesma. Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante o processo de içamento. Caso necessite, também podemos indicar as empresas parceiras de nossa loja.
Entrega não realizada por ausência ou desmarcada pelo cliente no dia da entrega
Agendamento desmarcado ou ausência do cliente no local de entrega, implica em taxa de reagendamento. O valor desta taxa pode variar de acordo com o endereço de entrega.
Diversos
Não aceitamos alterações no pedido após finalização. Atrasos podem ocorrer devido a eventos naturais ou humanos que não estejam sob nossa gestão. A Casa Modelo SA informará o cliente sobre qualquer alteração durante o processo de acompanhamento de seu pedido.