top of page

Diretrizes para Troca ou Devolução

Que bom que você está aqui, conhecendo nossas diretrizes para troca e/ou devolução. Por favor, leia com atenção. Estas condições são válidas para produtos comprados em nosso site, pois, as condições acordadas para os pedidos negociados em nossa loja física podem ser diferentes.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver produtos comprados, em nosso site, dentro de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Para isso, os produtos adquiridos devem ser produtos novos e não produtos de troca de mostruário. Veja outras condições abaixo:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos

  • O produto deve ser enviado na embalagem original

  • Todos os acessórios e itens que acompanham o produto devem ser devolvidos

Produtos com defeito de fabricação devem ser informados ao nosso time, no momento do recebimento.

 

As trocas de produtos serão realizadas nos seguintes casos:

  • Produto em desacordo com a compra

  • Produto avariado durante o transporte

  • Defeitos de fabricação que não possam ser reparados pela assistência técnica ou pelo fabricante

 

Nas compras online, para troca por arrependimento, o produto não deve apresentar sinais de uso e deve estar em perfeito estado de conservação. Neste caso, o cliente pode optar por uma das alternativas abaixo:

  • Substituição pelo mesmo produto

  • Substituição por produto de igual valor

  • Substituição por produto de menor valor menor, onde é gerado um crédito para que ele possa utilizar na compra de outro produto na loja

  • Substituição por um produto de valor superior, com o pagamento da diferença sendo realizado no ato do novo pedido

 

O frete para devolução ou troca é de responsabilidade do comprador, exceto em caso de defeito de fabricação. A coleta do produto ocorrerá, conforme agendamento entre as partes, no endereço da entrega.

Para compra de produtos sob encomenda, onde o cliente personaliza o seu produto de acordo com suas preferências, não conseguimos aceitar a devolução do mesmo ou substitui-lo.

Para compra de produtos de mostruário, o cliente é informado sobre o estado do produto e detalhes das eventuais avarias do mesmo. Desta maneira, a Casa Modelo SA não é obrigada a substitui-los. Além disso, você pode solicitar uma verificação presencial do produto para o nosso consultor de vendas e ir até o local combinado, seja loja ou nosso depósito, para vistoria-lo e, após isso, efetivar a compra.

Esperamos ter esclarecido todas as dúvidas, mas, caso necessite de algum esclarecimento adicional, basta entrar em contato conosco através do Telefone/WhatsApp (11) 4227-1919.

bottom of page