Carrinho ( item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$ 0,00

Termos e Condições

Verifiquem abaixo todas as informações contidas e caso tenham alguma dúvida antes de efetuarem a compra (via internet ou em nossa Loja Física com Sede Própria em Santo André), por gentileza, entrem em contato conosco através do fone 11 4227-1919 ou através do email vendas@casamodelosa.com.br. É um prazer para nós poder atende-los e ajuda-los no que for preciso. Muito obrigado! 

 

Condições de Entrega:

Referente ao valor do frete, nosso sistema está linkado com os Correios, assim, antes de concluir a compra você necessitará informar seu CEP. O valor estipulado ali deverá ser cumprido por nossa empresa. Dependendo das medidas dos produtos comprados ou do tipo de produto (frágil), eventualmente poderemos ter veículo da própria empresa fazendo estas entregas. Poderemos também em alguns casos, dependendo do pedido de compra (por exemplo: Lustres ou Móveis), entregar o vosso produto através do próprio instalador / montador / ajudante (neste caso entraremos em contato com você para verificar o melhor dia e horário para instalação). Neste caso, o nosso pessoal irá se apresentar devidamente na residência, para sua segurança, como Instalador Casa Modelo SA.

Em alguns casos, podem haver promoções que isentam determinadas regiões da cobrança de frete. Neste caso, as entregas serão comumente realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 18h00.

 

Prazo de Entrega:

Os Prazos de Entrega informados nos produtos são estimados, podendo haver uma oscilação de 1 à 3 dias para menos ou mais.

Informamos que o prazo de entrega de seu pedido começa a correr após a confirmação de pagamento do mesmo!

Podem haver diferentes prazos de entrega em um mesmo pedido, assim, é importante atentar-se a esta questão, ou seja, respeitaremos os prazos informados no pedido. Em caso de utilizarmos frete próprio a entrega poderá ser feita de uma vez com todos os itens deste pedido. Eventualmente podemos ter uma pessoa de nossa equipe entrando em contato com o cliente para informar sobre prazo e entrega.

 

Verificar abaixo condições importantes no ato do recebimento de seu pedido no endereço, entre outras regras:

• Quem está autorizado à receber o seu pedido? Recepcionistas, Porteiros, Familiares, Secretárias, com tanto que assinem a confirmação de entrega apresentando o RG ou outro documento de identificação. Ou seja, para que você possa receber o seu pedido sem problemas será necessário ter alguém autorizado no local.

• A Casa Modelo SA não realiza entregas para caixas postais;

• A Casa Modelo SA não disponibiliza entregas para o exterior e, dependendo do produto, pedimos a gentileza que verifique para quais Regiões Brasileiras podemos entregar;

• Novamente ressaltando, as entregas serão agendadas através de um contato de nossa equipe com o cliente, quando houverem instalações ou montagens previstas.

 

Atenção no ato da entrega:

Assim que receber a embalagem (não receba a mesma se ela estiver violada), verifique se está tudo ok com o produto conforme pedido. Estando em perfeitas condições, assine por gentileza o Comprovante de Recebimento. Caso o produto esteja conforme aspecto mencionado abaixo, recuse a entrega e entre em contato com a Casa Modelo SA (11 4227-1919). Verifique as condições para a recusa do pedido:

• Avaria;

• Embalagem violada;

• Produto em desacordo com o seu pedido;

 

No caso especificamente do Papel de Parede, é importante ressaltar referente às responsabilidades do consumidor e opção de instalação pela Casa Modelo SA:

Após calcular (cáculo de responsabilidade do consumidor), comprar e receber o produto, o consumidor deverá se manifestar por qualquer problema ou divergência em até 7 dias corridos. Caso haja a necessidade de devolução do produto, o frete desta devolução será por conta do consumidor.

Sugestão de Cálculo para a compra de seus papéis: Calcule a altura da parede (o pé direito) e multiplique pela largura das paredes, você chegará nos metros quadrados (m2) de instalação (verifique se haverá recortes, ou seja, janelas, portas, balcões ou outro tipo de recorte no local da aplicação), abata o m2 (alt x larg da porta ou janela, por exemplo) destes recortes da quantidade total que mediu da parede onde o papel será aplicado e divida por 4,5 (caso o papel seja liso ou listrado) ou por 4 (caso o papel seja estampado). Exemplo: Uma parede de 5,00m x o pé direito 2,70 = 13,5, porém, haverá uma porta de 0,80 (L) x 2,10 (A), ou seja, 1,68m2, assim, teríamos: 13,5 - 1,68 (do recorte) = 11,82, medida final que será dividida por 4,5 (dariam neste caso 2,62 rolos, ou seja, 3 rolos arredondando sempre para mais) se for papel liso ou listrado ou por 4,0 se for estampado (dariam neste caso 2,95 rolos, ou seja, 3 rolos arredondando sempre para mais). 

A Casa Modelo SA também pode instalar o seu Papel de Parede (apenas em São Paulo Capital ou Grande ABC). Ligue agora (11 4227-1919), informe o pedido que fechou pela internet e peça uma cotação para instalação. Se o valor da cotação agradou, faça a transferência bancária (através da conta da empresa a ser informada por nossas (os) vendedoras (es)) e contrate a instalação de seu papel. O agendamento para instalação pode ter prazo extenso em função da programação das instalações, assim, a vendedora ou vendedor informarão o prazo possível de ser atendido no ato da ligação (ou anotará o seu fone e depois retornará informando data disponível). É de opção do consumidor fazer o pedido de instalação, mesmo aguardando eventualmente um prazo extenso ou não.

Importante: A responsabilidade do proprietário do imóvel com relação à parede ou local onde será instalado e toda a preparação para que esteja propício para a instalação do papel de parede é de responsabilidade do proprietário, ou seja, paredes com infiltração ou umidade, paredes com deformidades e fora do prumo, medidas tiradas erradas no ato da compra, tudo isso impedirá que nosso instalador faça a instalação e, neste caso, havendo necessidade de retornar ao local para agendamento de nova instalação, haverá custo normal de instalação novamente. Portanto, atente-se às condições das paredes para não contratar nossa instalação fora da hora correta e atente-se também às informações abaixo para calcular a quantidade correta de papel de parede que deve pedir para o local onde quer aplicar:

 

Reagendamento de entrega:

O reagendamento de entrega ocorrerá caso nosso transporte próprio não encontre nenhuma pessoa no endereço indicado para receber a mercadoria. Da mesma forma com os Correios. Eventualmente poderemos entrar em contato para informar ao cliente novo custo de reenvio (caso o itinerário prejudique a nossa agenda e horário).

Em caso de haver necessidade de Içamento de móveis ou outro produto adquirido:

Neste caso, a contratação da empresa especializada para este serviço deverá ser de responsabilidade exclusiva do CLIENTE.

 

Garantia (produtos):

No caso dos Produtos Tapetes, Iluminação, Espelhos Decorativos, Papel de Parede ou Peças Decorativas concedemos Garantia de 3 meses conforme exceções abaixo mencionadas:

- Caso se verifique que houve mau uso, má instalação ou descuido por parte do cliente;

- Caso se verifique que o cliente utilizou produtos solventes ou químicos inadequados à limpeza dos produtos.

- Referente aos papéis de parede, o cálculo mal dimensionado por parte do cliente na compra on line dos rolos não será de responsabilidade da Casa Modelo SA, ou seja, a Casa Modelo SA não aceitará devoluções de rolos novos comprados e não poderá devolver o valor do pedido. Assim, mesmo com a sugestão que mencionamos em cada item (ou seja, cada rolo) de cálculo de rolos para a compra de seu papel, caso ainda tenha dúvida na compra o cliente pode nos ligar diretamente e auxiliamos ele por telefone no dimensionamento correto da quantidade certa de rolos.  

 

No caso de Sofás e Móveis em geral concedemos 1 ano de garantia conforme exceções abaixo mencionadas:

- Caso se verifique que houve mau uso, manuseio ou descuido por parte do cliente;

- Caso se verifique que o cliente utilizou produtos solventes ou químicos inadequados à limpeza dos produtos.

 

Ressaltando novamente portanto:

Atenção no ato da entrega:

Assim que receber a embalagem (não receba a mesma se ela estiver violada), verifique se está tudo ok com o produto conforme pedido. Estando em perfeitas condições, assine por gentileza o Comprovante de Recebimento. Caso o produto esteja conforme aspecto mencionado abaixo, recuse a entrega e entre em contato com a Casa Modelo SA (11 4227-1919). Verifique as condições para a recusa do pedido:

• Avaria;

• Embalagem violada;

• Produto em desacordo com o seu pedido;

Obs.: No caso do Papel de Parede é importante ressaltar que a venda do Papel de Parede não contempla cola ou qualquer outro produto para aplicação e, além, disso, os Papéis vendidos atualmente pela Casa Modelo SA não possuem auto-adesivo, ou seja, os papéis dependem de um instalador profissional para a perfeita instalação.

 

Garantia (serviços):

No caso dos Serviços temos:

- Elétrica e Iluminação: 6 meses de Garantia sobre os serviços executados (não considerando alterações de projeto em relação ao acordo no pedido, bem como descuido e acidentes por parte do cliente ou ainda sobrecarga elétrica);

- Drywall: 1 ano de garantia da instalação (não considerando mau uso, acidentes por parte do cliente, utilização de produtos indevidos ou goteiras / problemas no telhado / infiltração).

- Instalação de Papel de Parede (3 meses de garantia - não considerando mau uso, infiltração, acidentes por parte do cliente, utilização de produtos indevidos como solventes ou produtos que gerem manchas).

- No caso de fornecimento de nossos parceiros exclusivos em vidro (1 ano de garantia comprovando-se o não mau uso ou acidente), automação (3 meses de garantia na instalação e 1 ano nos equipamentos fornecidos - comprovando-se o não mau uso ou acidente), mármore (6 meses de garantia comprovando-se o não mau uso ou acidente). A Garantia neste caso é de responsabilidade direta de nossos parceiros e a Casa Modelo SA auxilia apenas o cliente neste processo apenas (caso haja custo para correção de qualquer problema ocorrido, o parceiro direto Casa Modelo SA ficará responsável por esta ação). Um diferencial nos nossos parceiros é que vêm desempenhando um excelente trabalho conosco, com cronogramas de obras corretos, prazos corretos, materiais e serviços corretos, assim, não deixe de cotar com nossos parceiros o vidro, mármore e automação em seu projeto.

Atenciosamente,

Casa Modelo SA

11 4227-1919

vendas@casamodelosa.com.br

Data: 18.07.16